sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hj é dia de jogo, e to em casa, de folga uahahahaha! (sozinha) ¬¬

Ontem me dei conta de que
oq falamos para algumas pessoas ou até mesmo lançamos ideias
afim de melhorar a auto-estima delas,não funciona, ou nem adianta
tipo, é uma palavra jogada fora...
E vc vê q a pessoa nega tudo oq vc diz, não te concorda com nada
Vc sente que a pessoa não faz questão de ouvir vc, oq tem a dizer
E a poucos dias ela nem deve saber, que eu me movi a ajuda-la
pq a vi desmotivada, triste...
Por mais q eu seja seca, ignorante, ou até insensível algumas vezes,
tenho certeza q devo continuar assim, principalmente com essas pessoas.
Com essas não vale mais nada, nem um olhar, ou nem conversar!
É uma mente de criança que nem ao menos sabe se encontrar no mundo
ou nem sabe do que realmente gosta na vida...
ou é mais uma mimada, sei la
penso, logo faço...
não farei questão de mais nada por ela tbm...
Nossas ideias não batem.


Mas a aquela de qm ela gosta eu permaneço a escrever - ela goste ou não, caso venha a saber!






I'm feeling rough I'm feeling raw I'm in the prime of my life!! (MGMT- Time to pretend)

Nenhum comentário:

Twitter Widget