sábado, 30 de outubro de 2010

E essa presença é linda!

Pois diz diz diz oq qro ouvir!
Esse clima ta tão gostoso, esse encontrar de palavras
Eu mal posso esperar a hora de te encontrar belo Sol
esse dias ficou tão disposto e eu não saía pra te ver,
e logo quando quero, as nuvens te esconde.
o céu amanheceu chuvoso, mas você não pode me abandonar né?!
Ja que gosta do meu falar,
meu jeito de te admirar.


Sabe de uma coisa?
Um dia eu quero, quero sim!
Eu gosto de calor.
Gosto de olhos brilhantes, e com a chuva isso não é possível de se ver...
Poder cheirar o perfume, encostar a ponta do meu nariz no seu pescoço
sussurar e sorrir, ou simplesmente adormecer, sentir a leve brisa no meu rosto.
Desculpa mas eu preciso sonhar...


Eu gostaria de ir a praia, sair de casa num dia de calor
curtir minhas idéias!!!

Nenhum comentário:

Twitter Widget