quarta-feira, 3 de março de 2010

Abandonado está rs
estava!!!
depois de uma "revira-volta", depois daquelas postagens de "INFANTA", deixem a pra lá rs
Essa pág foi virada, essa historia ficou num outro livro, que por si só deu um fim não comentado...
massss, após a tempestade, vem aquele maravilhoso sol né?!
claro q sinto saudades de 2 pessoas e meia( meia pq é uma criança tá?) mas não existe possibilidade de revelas ou de voltar a tê-las por perto!
enfimmmm, hj minha vida mudou completamente, mudou tudo!
hj estou "casada" literalmente, esse cara me pegou pra me criar como diriam velhos amigos q bem sabem...hahahhaha
não que isso, ele eh 8 anos mais velho, é bonito, é meigo, e "o responsável", sorridente (qdo ainda ficáva-mos ele sorria demais, isso até as vezes e irritava... ria de bobo ou sei lá?!)
E não é q esse filho da mãe foi me conquistanto aos poquinhos?
vai vendo, *o cara chama vc pra sair depois de 3 dias q vc add ele no orkut. * começa a se mostrar interessado nas suas ideias, alguns gostos... * te chama pra almoçar, jantar... as vezes até implorando e vc nem sempre com dinheiro pra comer no shopping... mas ele é "cavalheiro" deixa com ele essa parte de pagar hahahahhahahahaha * cinema e o bote!
e assim, saindo em 2 semanas c conhece o território oposto, os pais do cara, mas já? :O


depois eu continuo q tenho q ir trabaiá!!!

Nenhum comentário:

Twitter Widget