quarta-feira, 3 de março de 2010

Sim!!! em questão de poucos dias ja conheci os sogros sem ao menos saber se realmente era aquilo q tava pensando, se qria... tipo, estranhei o "namoro" no início... cs sabem como é né?!rs
Até pq fazia mais de 2 anos q eu nao "conseguia" namorar com NINGUÉM. claro q o problema poderia ser comigo ¬¬
certo! eu sei...
mas hj posso dizer q estou feliz, por não estar mais solitária, carente, insatisfeita...
É bom se sentir segura, amada, protegida, querida por mais pessoas q te cercam, dormir agarrado, ter beijos a toda hora, discutir por coisa besta com alguém qm vc ama, ficar teimando por certa coisa, e depois fazer as pazes e voltar com as frescurinhas, apaixonites agudas rs
É o sentimento bom q nao tinha a séculos, é a chama q estava apagada e se reacendeu (do nada)... amor amor amor...ounnnnn
por falar nesta bela surpresa q tive na minha vida, teria q agradecer a uma moça q me levou no lugar certo, no dia certo, na hora certa!!!^^
mas esta moça nossa é uma outra história, q tbm veio a tona (do nada), conclusão?! destino?!
sei la, será????

Nenhum comentário:

Twitter Widget