quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que pequenas coisas não fazem né?

Ou melhor dizendo...O dinheiro não faz rs
 não é soh com ele que me sinto feliz 
ele compra sim meus momentos de felicidades
e eu tbm (lógico) faço meus momentos acontecerem com mais  intensidade - pq não?


Todos os dias eu me descubro.
todos os dias estamos novas, mais talentosas, ou raivosasss 
minha duplicidade de humor ja ta todo mundo sabendo...
gente do trabalho, amigos que me conhece a algum tempo e claro o meu amor - que aprende a conviver com isso junto comigo -  até me disculpa se ficou indeciso rs
Depois daquelas noites mal passadas
Eu tive que me reapresentar, mas por favor não tente imaginar o que qro passar
ficaria dificil até de me explicar
acho que por muitas vezes terei sim de me sacrificar.
Agora com quem puder partilhar o que eu estava a pensar, me disse coisas que eu tinha e TENHO que acreditar.
Ainda mais com suas palavras e seus atos, que se mostram sinceros e as vezes cega nem quis ligar
hoje me disseram, ele é uma pessoa "maleável" rs - ou seja ( vc que é o demônio Jaqueline)rs


Sabe as vezes eu mesmo chego a nisso acreditar, mas será? 
Eu não quero fazer da vida dos outros um inferno, e nem qro principalmente me prejudicar...
Quem diria até minha própria mãe não me suportava...


Bom eu tenho mesmo é que me concertar
me sensibilizar, nos dias de inferno, NÃO olhar para aquela ponte (que no caminho do trabalho tenho que passar) e pensar em me matar...
Gente acho que realmente com a raiva poderia me inforcar....




aiiiiiiii voltando ao assunto do dinheiro que compra a minha felicidade...
Ontem eu sai, fui namorar, pudemos pagar PizzaHUtttttt AUUAUHUHAUHA
fazia alguns meses que nao iamos la, aproveitamos pra passear ^^
♥.♥ eu soh continuo a querer te amar, te beijar hummm te paquerar beibérrr gyagygayagyagyaga

Nenhum comentário:

Twitter Widget