quinta-feira, 12 de agosto de 2010

meus 22 anos >03.08.88

Faz dias que nao posto nada!
o que tenho a comentar eh de mais um ano de vida.....

Foram anos de muita alegria, de muitas risadas, muitos amigos, muitas conquistas, muitas fotos, muitos lugares, muitos passeios, muitas confidências, algumas lágrimas, muitos beijos, muitos abraços, muito trabalho, muita cor, muito cheiro, muito tudo...rs


Eu ñ posso reclamar de nada.
Sabem, se eu fizer um balanço de tudo o que vivi, posso dizer convicta: EU SOU FELIZ, SEMPRE FUI! (e sinto que sempre vou ser)


Meus sogros fizeram uma festinha pra mim... comemorar com a nova familia neh 
Poderia ter sido melhor com minha mae junto, cozinhando pra mim algo gostoso como sempre ela fazia pra me agradar qdo nao podia me dar algo (material)...


Eu adoreiiii!!!
e que venham mais longos 22 anos



Nenhum comentário:

Twitter Widget