quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu nao tive como

Nao perceber, aquele jeito, empolgação, aquele olhar em vc.

as vezes surgem coisas que parecem me sufocar
sentir vontade tirar essa agonia, uma dor, sei la

eu nem posso me punir, pq ja serve como punição
eh cansativo
e nao ter com quem me lamentar
nao poder impedir

me sentir, excluida, ignorada, esquecida naquele momento
faz que nao conta


e to me sentindo tao deprimida
eu adoeço, sinto dores fortes, choro
nao sei com quem falar, o que mais falar
e sinto meus sentimentos serem esmagados sim
qdo qro me lamentar

Esse meu jeito de pensar, eh mto criticado...


Eu ja sofri no passado e ainda tem gente que joga isso na minha cara sem pensar o qto doi ouvir...
ainda tem gente que prefere acreditar que culpar é mais facil do que assumir o seu proprio erro.
lhe induzir a uma mentira, seria isso?
Me julga a ser alguem fraco, inseguro de si, infeliz seria o mais certo...

Eu nem consigo ou posso expor essa angustia
nao tem mais força alguma.

Nenhum comentário:

Twitter Widget