quinta-feira, 26 de agosto de 2010

nossa como TE AMO!

Eu quero ter vc pra sempre, pertinho de mim, me amando!


Eu tenho que agradecer TODOS OS DIAS por ter alguém como ele, faz TUDO pra mim, TUDO por mim,
me enche de felicidade, de tanto carinho, tanta dedicação tbm...


Eu devo me castigar por tanta merda que ja fiz, e coisas que me faz sair do estado normal, o que me deixa tão fora de si, é horrível, e me faz sofrer demais...
depois se nota que esta coisa não esta ali.
eu fico cega, pelo ódio!


NAO POSSO viver desse jeito!




Eu me descobri...

desenvolvi

o meu Distúrbio Neurótico 
Gente é chato, e já diziam/dizem que sou bipolar...

eu qro pedi perdão por estas merdas, nao eh culpa minha =\

Eu nao consigo me controlar as veses, eh tanta raiva, tanto odio, tanta merda junta que nossa
eu me dou conta um bom tempo depois, como devo tratar isso?
esses sentidos, tão confuso, tão cansativos tbm, me desgasta, so falta me matar uma hora!
e é algo mto (automático)

eu não sei, oq faço.

vou procurar um médico, me prometo

Nenhum comentário:

Twitter Widget