sábado, 11 de setembro de 2010

Como espantar essas "moscas" do meu prato?! ¬¬

Seu marido já recebeu um "EU TE AMO ;)" no cel dele de alguém que não fosse vc?
-kibom!

Serve de uma boa resposta: "Enquanto tu deseja, eu já tenho total aproveito, baby!"
essa semana colocamos uma certeza entre os dois, 
vamos viver juntos, se amando e isso ninguém vai estragar!



Já falando do trabalho rs mudando o assunto, esta semana no trampo mudei de segmento, a meta é menor porem uma certa dificuldade...
uma nova gente, novas colegasss* rs
qdo vc pensa mto em algo que qr, espera um dia conseguir certo?
mas nao vai deixar de viver enquanto esse algo não chega rs
pode ser um desejo passageiro, mas ta durando meses :)
alguém ta querendo chamar a atenção lá
ou ta dispertando mtos interesses em várias pessoas, falando de uma forma geral.
quando uma pessoa fica muito visada, ela pode querer atrair mais atenção, fazendo provocações.
e em serviço o que mais rola é fofoca, tem gente que vc pensa em confiar, e ela pode falar mais do que vc disse a ela para outra pessoa que ela conversa... ou justamente para a pessoa que vc esteve a comentar com essa ¬¬
ahhhhh quanto tempo eu não me divirto com velhos amigos, eu qria rever mta gente, falar merda tb rs
isso aqui mudou mto, parece que vc se afastou de todo mundo, ou todo mundo se afastou de vc.
tem horas que vc não faz questao de ninguém né
mas por outras...
eu so fico em casaaaa po, to ficando cansada disso, eu odeio ficar em casa!
quinta sair pra beber mas com pessoas que não tenho tanta afinidade,
sexta já passou  tomei 1 cerveja com 2 amigos que nao via a um ano mais ou menos... mas foi isso uma conversa de 20 minutos e me mandei pra não gerar conflitos e nem dar motivos ¬¬"
(alguém ta em casa me esperando, não posso ficar, não posso e não posso!)
Poxa ja to ouvindo demais que to engordando, to ficando com medo já, ou se perguntam se estou grávida! puuuuuuutz é demais
me pesei ontem 64kg O.O
NUNCA tive esse peso...

Geeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnntchê! hahahuhauahuauhahua

Nenhum comentário:

Twitter Widget