domingo, 12 de setembro de 2010

Quando eu vejo essas coisas(...)

Só tenho que imaginar,
essa moça fica tanto a desejar
um amor pra marcar.
sua solidão, nunca esgotou?
Vai aprender a viver! 
E por fim parar de esperar o que não esta ao seu alcance
O que a muitos anos não teve, não vai ser agora
sua imaginação não pode ser tão...
ai deixa pra lá!
(eu queria ter um alguém assim, eu queria ter este pra mim)

Quando a paz em  mim vai chegar?
Eu to ficando cansada de ver essa gente vir se ''lamentar''
vir encomodar, minha paz encomodar!
Pior que não é difícil enxergar o que qualquer ser humano pode sentir
a solidão ou qualquer frustração, decepção consigo mesmo.
O desejo em se ver com este alguém, que um dia se apaixonou por distância.
Este meu alguém tem bom coração.
Por injusta esta sorte, te entristece sim, e é muito muito muito transparente
qualquer pessoa no mundo pode perceber seus sentimentos.
Não posso culpar por que mais tarde aqui cheguei, mas meu destino chegou a frente do seu.
O que vc passa hoje, um dia passei e ainda bem que chegou quando menos esperei!

Nenhum comentário:

Twitter Widget