quinta-feira, 23 de junho de 2011

Talvez o sentimento

Talvez....O  preocupante sentimento
O pior dos sentidos da alma 
O que mais nos da forças para atitudes relevantes ou irrelevantes.
Me preocupa cada passo ou qlqr coisa que possa pensar
Nos piores momento tento me safar, de pensar, pois prefiro agir
Não tenho para onde fugir, mas gostaria de sumir
A cada dia me enfraqueço diante de muitas situações, diante daquele sentimento que é o pior - amor
Eu canso de me machucar por mais que tenha tentado evitar... Eu ja tentei muitas vezes querer mandar, estar no lugar, poder falar. Mas NUNCA existirá a forma certa para totalmente controlar o que os outros podem fazer ou até mesmo pensar. Se quer ser leal a mim ou simplesmente me usar...
Poucos conhecidos tem noção do que não posso expor.
Eu não vou continuar a me iludir mesmo amando e eu não não voltarei a aqui a me ferir.
Sinceramente não posso insistir, optar pela insegurança, serei a mesma insegura.
Pois nem mesmo o sentimento pode me fazer confiar.



Um comentário:

Anônimo disse...

Dizem que todo blog tem um pedacinho do seu autor, sem falar que é gratificante fazer o que gostamos e nos sentimos bem...sucesso com seu trabalho.

Abraços

Twitter Widget