terça-feira, 23 de agosto de 2011

Libertei, consciente!

Fui chegando aonde menos quis chegar
E nem ao menos fez nada para evitar...
Mas sempre separei uma coisa da outra.
Eu tive consciência, eu não pude me culpar!

E quem pôde fazer algo para me ajudar?
Sinais mais do que claros, idéias mais do que acesas...
Levando em frente, meus princípios... objetivos.

Eu quis escolher, deixar todo esse tempo que me desgastei, para traz!
Me libertei, Consciente!

Não tem direitos de julgar a minha mente ;)

6 comentários:

Déia Tumenas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Tumenas disse...

Adoro blogs de beleza, mas amo mais os que além de mostrar a beleza estética, mostram um outro tipo de belza....a beleza das palavras...!! Adorei o blog, já estou seguindo!!!!
Beijo grande, flor, parabéns!
http://deiatumenas.blogspot.com/

Déia Tumenas disse...

Oi flor, percebi que era bem pessoal...Gostei muito tbm....o meu a princípio era bem assim, não sei se chegou a ver os primeiros arquivos!! Além de compartilhar dicas de beleza, adorooooooo ler coisas legais, pensamentos....Por isso seu blog me chamou atenção!! Amei mesmo o blog...tenho que escrevo coisas deste tipo tbm. Quando puder dê uma olhada...Beijossssss
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=6374

Anônimo disse...

Pelo que vc escreveu DEU A ENTENDER QUE ERA ALGO QUE TE FAZIA SOFRER..(DROGA).

SEJA FELIZ.

Bolo Doce Bolo disse...

Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog tb. Me add no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

Rafayela Froés disse...

Ola passando para comunicar ta rolando sorteio la no blog......http://rafaelafroes.blogspot.com/ te espero la bjusss.

Twitter Widget