segunda-feira, 26 de abril de 2010

canseira!

So posso dizer q to cansada neste momento ohhhh, puta dor de cabeça e esse calor nem se fala e no vermelho pra piorar...aff
tirando isso... ta tudo bem, fds nao foi la akelas coisas mas tudo bem, no trampo so correria pra fechar meta, alguem tentando me seduzir mesmo q seja do outro lado do vidro e nao eh homem nao viu?! eh mulheeeeerrrr!
gente oq ta acontecendo comigo?
eu qria entender o pq to viajando nessa... umas coisa louca q paassa na cabeça, mulher a fim de mim denovo, faz tempo q isso nao acontece, mas eu namoro, nao posso, mãs mãs...
a mais de um ano nao faço nada disso, e nao foi por falta de oportunidade, e todo dia eh uma conversa nova...
meu deus, da uma vontade de acabar logo ess curiosidade, sei la, mas isso vem acontecer lgoo agora q to comprometida, qdo eu tenho com quem me preocupar e to feliz... mas vou ficar triste por outro, nao tããão, mas vou ficar descontente... ah enfim, nao posso cair na pista, so com autorização! rs
mãs mãs... rs       chega!

Nenhum comentário:

Twitter Widget