quarta-feira, 14 de abril de 2010

nao tô!!!! (gravidA)
MAS por um lado ficamos tristinhos pq querendo ou nao estavamos fazendo alguns planejamentos rs
esse ultimo fds foi de muita raiva, mto choro e um domingo comivel... churras de um clube de carros q o Fabinho participa, mas diversaoo com meus amigos nem pensar neh.
Eu fico puta com certas coisas q acontece como qdo nos prendemos a alguem, se perde nossas liberdades... eu ja deixo claro q nao deixo de fazer certas coisas pra agradar ninguém, e uma coisa q odeio eh depender dos outros pra fazer alguma coisa!
eu ja perdi amizades pro conta disso, tinha q fazer oq os outros tavam afim...e eu nao gosto disso.
Eu sempre fui assim, e pior eh q as pessoas acham ruim depois q eu chingo, jogo coisas na cara. Mew eu to errada? tenho mais eh q fazer oq eu gosto mesmo, estar aonde eu qro estar e foda-se!
bom, esses dias eu tava afim de ler, mas ler coisas sobre ocultismo ou paganismo, pq eu assisti um filme q gostei bastante Brumas de Avalon, aki em casa tem o livro Senhoras de Avalon mas nem peguei pra ver a introdução huahauuahua
eu sou mto preguiçosa pra ler, mas eu gosto de livros pq?
qm souber de livros bons e "encantadores" me mandem indicações...

:)

Nenhum comentário:

Twitter Widget