terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu consegui bater a meta do trampo, pego uma comissão ja no outro pagamento (ainda em maio bosta) >:(
Bom, do fim do mes até o quinto dia util vc fica puta da vida pq nao tem grana pra porra nenhuma... Mas o bom eh q nessa pascoa ganhei ovo de chocolate branco [dos meus sogros], tenho q retribuir eu sei rs
Tenho pq eles merecem mtoooo e gosto mto deles, sem puxar saco ta?! eh sério!
Uma coisa q esta me deixando preocupada eh minha filinha tchacknaya q precisa fazer uma cirurgia numa tetinha... aiii da um dó, nao so por ela mew e sim pela grana q vou ter q gastar tbm x(
mas vamos dar um jeito, vai dar certo, vamos cuidar pra nao piorar...
vou descançar agora com meu amorrrrrrr
meus amores minha filha e meu marido lalalá *,*

Nenhum comentário:

Twitter Widget