quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu penso muito em certas coisas q aconteceram no passado, principalmente em algumas amizades que ficaram para tras, a importancia q cada uma teve pra mim ou ainda tem...
bate saudade de varios momentos, as lembranças boas né?! pq se for pensar nas merdas q aconteceram melhor esquecê-las... por hora eh melhor deixa-las só na lembrança rs
assim ficamos na paz...
Eu to aki gente com varios sintomas esquisitos, ja rolou a possibilidade de uma gravidez...
ai c fica meio desesperada naquela de "será q será?" pior eh qdo todo mundo do seu trabalho olha pra vc, sua barriguinha e faz uns comentarios obvios... vc fica sem saber oq dizer ou ignora ou manda a pessoa cala a boca (longe de mim ta gravida!)
eu ja fiz exameeeee. de urina apenas, sabado vamos tirar essa duvida de vez...né jaqueline?!

sim senhora!
minha barriga ta maior, meus quadril ta doendo, minhas costa pior ainda nesse momento... mestruação.. vixiiiiiiiiiiii nem falo nda...
a questao eh q se tiver vai ser mto bem amado/a, Fabinho ta feliz tbm e preocupado, mas seria fofo demais, ele eh o cara certo pra fica de vez na minha vida e ter filhos comigo e vivermos felizes para sempre...hahauahuhahua
Hj eu furei denovo meu nariz. Fabinho q pediu a uns dias, e como recebi $$$ ontem, resolvi furar logo :P
minha grana foi-se qse toda em 2 contas de telefone rs
comprei uma blusa nova pra usar na festa da empresa que trabalho estará organizando... vai ser bom!!! tudo de graça, musica, amigos de trabalho e risadas com as bichas, pq em empresa de telemarketing oq dá eh gay! auhauhuahuahuhuahua

a maioria todo mundo sabe...rs
eu AGORA sou casada e irei me comportar nessa festa... nao vou encher a cara, nem fazer nenhuma merda q me comprometa depois... sério mesmo!!!

mesmo q ninguem leia isso, tenho q escrever sobre meu dia-a-dia agora pq sinto esta necessidade gente...

outra coisa:

TENHO Q COMPRAR O INGRESSO DO NAPALM DEATH (que virá com SUFFOCATION) uau juvenal! só no brilhu hauuhahuuhauha

Nenhum comentário:

Twitter Widget